Recomendações e descrições dos padrões da preparação dos locais de trabalho para o COVID-19.
Para reduzir o impacto das condições de surto do COVID-19 nas empresas, trabalhadores, clientes e no público, é importante que todos os empregadores se planejem agora o COVID-19.
Para os empregadores que já se planejaram para pandemias de influenza. O planejamento do COVID-19 pode envolver a atualização dos planos para lidar com riscos de exposição específicos, fontes de exposição, rotas de transmissão e outras características únicas do SARS-CoV-2 (isto é, em comparação com os vírus da gripe pandêmica). Os empregadores que não se prepararam para eventos de pandemia devem preparar para si mesmos e para seus trabalhadores com a maior antecedência possível, o possível agravamento das condições do surto.
A falta de planejamento de continuidade pode resultar em uma cascata de falhas. Uma vez que os empregadores tentam enfrentar os desafios do COVID-19 com recursos insuficientes e trabalhadores que podem não ser adequadamente treinados para os trabalhos que podem ter que executar em condições de pandemia.
A Doença do Coronavírus 2019 (COVID-19) é uma doença respiratória causada pelo vírus SARS-CoV-2. Ela se espalhou da China para muitos outros países ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos. Dependendo da gravidade dos impactos internacionais do COVID-19. As condições de surto incluindo as que atingem o nível de uma pandemia. Podem afetar todos os aspectos da vida cotidiana, incluindo viagens, comércio, turismo, fornecimentos de comida e os mercados financeiros.
Esta orientação é planejada para fins de planejamento. Os empregadores e trabalhadores devem usar esta orientação de planejamento para ajudar a identificar os níveis de risco nas preparações do local de trabalho. E determinar quaisquer medidas de controle apropriadas a serem implementadas.