Pesquisa Avalia Saúde Mental de Profissionais que Atuam nos CAPS

30 de setembro de 2022 por filipesoaresImprimir Imprimir

Pesquisa foi desenvolvida por estudantes do Programa de Pós-graduação em Enfermagem Psiquiátrica.


O Programa de Pós-graduação em Enfermagem Psiquiátrica da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP-USP) está realizando a pesquisa “Saúde mental dos profissionais de Enfermagem que atuam nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS)”.

Pesquisa avalia saúde mental de profissionais que atuam nos CAPS

O objetivo do estudo é avaliar o estresse no trabalho, transtornos mentais comuns, ideação suicida, resiliência e autoestima de enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem que atuam em serviços de saúde mental.

É garantido o anonimato dos participantes e a confidencialidade nas respostas recebidas. O tempo médio para preenchimento da pesquisa é de 25 minutos. Para participar, acesse o link.

Você está sendo convidado (a) a participar da pesquisa intitulada “Saúde mental dos profissionais de enfermagem que atuam nos CAPS”, desenvolvida por Jéssica Moreira Fernandes, sob orientação da Profª. Drª. Lucilene Cardoso, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP-USP), cujo objetivo é avaliar a saúde mental dos profissionais de enfermagem que atuam em serviços de saúde mental.

A participação na pesquisa é voluntária e não implicará em gastos ou ganhos financeiros caso aceite participar.

Pela estrutura da avaliação, sua participação levará de 20 minutos a 30 minutos, contemplando o preenchimento de perguntas das escalas adaptadas para aplicação virtual, lembrando que não existem respostas certas ou erradas. É permitido ao participante salvar as respostas e voltar mais tarde para completar a pesquisa, além de baixar um PDF de suas respostas no final da pesquisa. Ao participar da avaliação, você consente com eventual publicação de todas as respostas fornecidas em eventos e publicações científicas, evidentemente, fiel ao quanto respondido. Haverá garantia de manutenção do sigilo da identidade dos participantes durante todas as fases da pesquisa e ampla divulgação de resultados.

Os benefícios diretos ou indiretos, imediatos ou posteriores se darão pela oportunidade em esclarecer dúvidas quanto à saúde mental dos profissionais de enfermagem que atuam nos serviços de saúde mental no Brasil. Além disso, sua participação contribuirá para reflexões e avanços no conhecimento científico sobre essa temática.

Compartilhar
http://fst.uin-alauddin.ac.id/assets/file/-/slot-thailand/ https://sdm.fpik.unmul.ac.id/wp-content/uploads/2021/05/gengtoto/ https://residenciamulti.escs.edu.br/wp-content/uploads/2023/01/toto-slot-gacor/ http://cofen.gov.br/wp-content/uploads/2015/01/maxwin138/ http://cofen.gov.br/wp-content/uploads/2015/01/linetogel/ https://sdm.fpik.unmul.ac.id/wp-content/fonts/slot5000/ http://www.cofen.gov.br/wp-content/upgrade/toto-togel/ https://www.centenecenter.wustl.edu/wp-content/uploads/2020/01/datamacau/ slot5000 https://fkip.unila.ac.id/wp-content/uploads/2023/09/slot/ presidenslot http://www.cofen.gov.br/slot/ https://umkap.fkip.unila.ac.id/wp-content/uploads/2023/08/togel/ https://fkip.unila.ac.id/wp-content/uploads/2023/09/slot/ toto88 gengtoto gengtoto toto slot asiatogel meraktoto asiatogel toto slot slot maxwin slot maxwin slot maxwin https://pembinaanideologi.unesa.ac.id/produk/slotpulsa/ https://fmipa.unesa.ac.id/products/slot-qris-5000/ https://pembinaanideologi.unesa.ac.id/produk/slot88/ https://verisa.unesa.ac.id/argon/demo/products/togel-online/ https://pramuka.unesa.ac.id/product/casino/ https://pramuka.unesa.ac.id/product/toto/