Os trabalhos podem concorrer a prêmio ou ganhar visibilidade nos anais; livros serão disponibilizados na Biblioteca do Cofen e na plataforma CofenPlay.
O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) prorrogou até 11 de setembro o prazo para submissão de trabalhos científicos e de livros para lançamento no 28º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), maior congresso científico anual da Enfermagem brasileira.

Podem submeter trabalhos e livros enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, obstetrizes, estudantes e profissionais de outras áreas inscritos no site do congresso.
Os trabalhos poderão concorrer a um prêmio no valor de R$ 10 mil ou ganhar visibilidade com a publicação nos anais do evento. Além dos trabalhos científicos, autores de livros impressos e digitais também poderão lançar suas obras durante o congresso.
O 28º CBCENF será realizado em Natal (RN), de 30 de novembro a 3 de dezembro, em formato híbrido, com atividades presenciais e transmissão on-line pela plataforma CofenPlay.
Com o tema “Enfermagem como pilar da cobertura universal à saúde”, o evento contará com uma ampla programação que inclui palestras, mesas-redondas, sessões científicas, cursos, lançamentos de livros e apresentações de trabalhos.