Escola de Enfermagem da USP Recebe Inscrições Para Cinco Concursos Públicos

25 de junho de 2019 por filipesoaresImprimir Imprimir


Estão abertas as inscrições para cinco novos Concursos Públicos da Escola de Enfermagem (EE) da Universidade de São Paulo (USP), que objetivam a admissão de Professores Doutores.

Leia Mais:

Oportunidades disponíveis

Conforme o edital em que são especificadas, as seis oportunidades disponíveis nestes certames se encontram nas áreas de:

  • Edital nº 061/2019: Enfermagem Materno-Infantil
  • Edital nº 062/2019: Enfermagem em Saúde Mental
  • Edital nº 063/2019: O Cuidado do Adulto e do Idoso com Condições Agudas Críticas e Crônicas Não Transmissíveis
  • Edital nº 064/2019: Enfermagem em Saúde Coletiva
  • Edital nº 065/2019: Administração em Enfermagem

Assim que forem selecionados devem ser atuar nos Departamentos de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica (ENP), Enfermagem Médico-Cirúrgica (ENC), Enfermagem em Saúde Coletiva (ENS) e Orientação Profissional (ENO).

Em Regime de Dedicação Integral bem como à Docência e à Pesquisa, os docentes devem fazer jus à remuneração de R$ 10.830,94 ao mês.

As inscrições para estes certames podem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, e para que a mesma seja aceita é necessário encaminhar requerimento à Direção da Escola de Enfermagem e os documentos exigidos.

Os candidatos a estas oportunidades ofertadas nos certames, com validade imediata, devem ser submetidos a Provas escrita e didática, como forma de classificação.

Fonte: [1]

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial