- Biblioteca Virtual de Enfermagem – Cofen - http://biblioteca.cofen.gov.br -

Educação Popular em Saúde na Promoção de Territórios Saudáveis e Sustentáveis

A Escola de Governo Fiocruz da Fundação Oswaldo Cruz da Gerência Regional de Brasília abriu 40 vagas em pós-graduação gratuita. As oportunidades são para o curso [1] de especialização em Educação Popular em Saúde na promoção de Territórios Saudáveis e Sustentáveis, que será ofertado na modalidade semipresencial.

Fiocruz abre 40 vagas em pós-graduação gratuita 2021

Fiocruz abre 40 vagas em pós-graduação gratuita 2021

Podem se candidatar profissionais graduados na área da saúde e das demais políticas implicadas com a determinação social da saúde e com a qualidade de vida das populações, logo de qualquer formação, representantes da sociedade civil e do controle social.

A pós-graduação gratuita da Fiocruz será ministrada de forma semipresencial, com carga horária de 24 horas mensais, distribuídas em encontros quinzenais que acontecerão às sextas no período da noite e aos sábados pela manhã e tarde respectivamente. A pós-graduação gratuita terá duração de 12 meses.

Enquanto se fizer necessário, serão realizadas aulas remotas, devido à pandemia de coronavírus, em consonância com o Plano de Contingenciamento da Fiocruz.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da Fiocruz

O período de inscrições será de 26 de março até 05 de abril de 2021. Interessados devem acessar o site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=22845&codECL=21160&codI=656 [2]. No mesmo endereço está disponível o edital completo.

Compartilhar
[3] [4]